www.thomasnilsson.com.br
Caminhos para liberdade e progresso
   
 
   
Jair Bolsonaro
EDITAL COMPLETO - 20/05/2018

Este ano, eleição no Brasil. Candidatos tem demais, mas apenas um destaca-se. Segue resumo da entrevista com Jair Bolsonaro do programa de Danilo Gentili . 

 

O jornalista comenta ao Bolsonaro que os brasileiros vão  cobrar soluções para economia, emprego e saúde  Bolsonaro responde que muito dos problemas estão ligados à violência.  Vivendo num país inseguro como o Brasil,  nem turismo é possível manter. É necessário "dar um cavalo de pau" (expressão intencionada à virada de direção em 180 graus)  na política de direitos humanos. Bolsonaro continua:  Precisamos acabar com o estatuto do desarmamento.

 

Comentário nosso site: Hoje, o Brasil está numa situação trágico, cidadãos ordenadas estão refém da Justiça brasileira, uma das mais corruptas, injustas e incapazes organizações judiciais do mundo. A Justiça brasileira trabalha em ordem do crime organizado, terroriza o trabalhador em benefício do bandido. Que a Justiça brasileira colabora a afastar o comunismo do pais e até prender o criminoso ex-presidente Lula, não significa que ela oferece melhores soluções. O envolvimento judicial na política brasileira não chega a ser mais nobre que uma briga entre facções criminosas. Na época da ditadura, o governo militar fiz um erro grave, colocando petistas guerrilheiros junto nas mesmas celas e prisões como criminosos comuns. A troca de informação entre as duas facções foram frutíferas aos ambos dos lados, é esta realidade de Brasil violento e quebrado que colhemos hoje, frutas daquele erro, colocando inteligência criminosa junto com experiência de bandido. A Justiça Brasileira é digno de putrificação e apenas uma purgação completa nos Três Poderes poderá mudar a direção do Brasil.

 


Continuando com a entrevista de Bolsonaro, o jornalista diz: A gente está num momento em que o Brasil precisa de alguém que entenda de economia, de mercado, para tirar o Brasil disso. Você entende de economia?

Bolsonaro: Não, eu entendo muito pouco de economia. Eu ainda não desperto confiança no sistema financeiro, tendo em vista o meu comportamento. Mas tenho certeza que esse pessoal devagar vai cerrar pra cima de mim.

Jornalista: Mas você já tem um princípio de plano?

Bolsonaro: Isso ninguém tem, né?

 

Comentário nosso site: Infelizmente, a resposta do Bolsonaro relata a realidade. Qual o político que tem coragem a colocar o remédio amargo necessário na receita da recuperação do Brasil?  Uma personagem como Bolsonaro é uma consequência da democracia falsa e oca, sistema de governo que através de lobby arruína a nação. Se o Bolsonaro consegue mudar o país é uma questão aberta, mas claro está que nenhum dos seus concorrentes e oponentes tem peito, moral  e capacidade a melhorar o Brasil. O povo brasileiro identifica algo em Bolsonaro que o país precisa há muito tempo:  Caráter e honestidade.

 

A entrevista inteira: https://www.youtube.com/watch?v=o8ECr0eDEGo

Copyright © 2017 - Thomas Nilsson - Todos os direitos reservados - info@thomasnilsson.com.br
Visitantes: 27969 - Atualizado: 23-06-2018